Qual vídeo/vlog vocês querem no canal do youtube?

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Google Analytics

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de Análises Clínicas, formada em técnico em farmácia, técnico em química e atualmente maquiadora profissional, aquariana, 29 anos, adora escrever, adora livros, Potterhead.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 16 de dezembro de 2015
Olá pessoal, neste post irei falar um pouco sobre os livros que estou lendo no momento, sobre os próximos que irei ler e os que recomendo.

Tenho vários livros em casa, uma mini biblioteca, pois simplesmente amoooo ler, acho que herdei da minha mãe, ela também ama ler! Minha prima mais velha por parte de mãe também pegou o gosto pela leitura e isso eu acho muito bom! Atualmente estou relendo minha coleção do Harry Potter, particularmente são meus favoritos. Tem bastante coleção para ler em casa que ainda não li, como por exemplo sussuro, marcada.

Atualmente estou terminando o primeiro do Harry Potter, tem algumas passagens do livro que são minhas favoritas como: " Parece um porco de peruca"!

Não sou muito boa em escrever sobre livros, mas ler sim!

Livros que recomendo (que já Li)

- Todos do Harry (in love forever...<3)
- Todos do Crepúsculo
- Caçador de Pipas
- A Culpa é das Estrelas (não li todos do John Green ainda, mas pretendo)
- Diário de um Vampiro
- Enders Game
- A garota da capa vermelha
- Beijada por um anjo (Todooos)
- O morro do ventos uivantes

Em breve farei mais post's sobre os livros!!


0 comentários: