Qual vídeo/vlog vocês querem no canal do youtube?

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Google Analytics

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de Análises Clínicas, formada em técnico em farmácia, técnico em química e atualmente maquiadora profissional, aquariana, 29 anos, adora escrever, adora livros, Potterhead.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 13 de janeiro de 2015
Olá pessoal, vamos a mais um post de hoje. Mais uma resenha de produtos para vocês, em breve postarei o primeiro vídeo de favoritos do ano.

Sabonete Líquido de Pitanga da Panvel


O sabonete líquido de pitanga da Panvel é super cremoso, uma gota faz muita espuma além do cheirinho que é uma delícia, é super hidratante. Desde que eu comecei a usá-lo até o término do produto, notei que a minha pele passou a ficar menos ressecada, mais protegida e macia, e eu nem estava usando muito hidratante, porque foi naquela época em que estávamos tendo uns dias muito quentes e me dava preguiça. Só passava hidratante nos pés e nas mãos, mesmo. A embalagem é boa e o preço excelente, menos de R$ 15,00, esse sabonete virou meu favorito...





1 comentários:

Unknown disse...

Olá ! Como vai ?
Faz muito tempo que não vou lá ! Uns 4 Anos
Acho lindo la
Olá estou te indicando para responder a Tag 7 coisas !
Que voce tem que responder
7 Coisas para fazer antes de morrer:
7 Coisas que eu mais falo :
7 Coisas que eu faço bem:
7 Coisas que me encantam :
7 Coisas que eu não gosto:
7 Coisas que eu mais amo:
7 Blogs que eu indico :
NÃO ESQUEÇA DE DIZER QUE FUI EU QUEM TE INDIQUEI !
Beijooos
eduardaarosaa.blogspot.com