Qual vídeo/vlog vocês querem no canal do youtube?

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Google Analytics

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de Análises Clínicas, formada em técnico em farmácia, técnico em química e atualmente maquiadora profissional, aquariana, 29 anos, adora escrever, adora livros, Potterhead.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 13 de janeiro de 2015
Olá Pessoal, tudo bem com vocês? E vamos ao primeiro post desta semana, que promete muito. Resenha sobre o shampoo da linha da Embelleze Revitay de Óleo de Argan.

Recentemente fiz uma resenha sobre os shampoos e condicionadores da linha Revitay da Embelleze, mas como não havia testado todos para poder fazer resenha pra vocês, postei só sobre o Quinoa e Mel e hoje vim trazer mais um post sobre a linha.



Shampoo Óleo de Argan




O Óleo de Argan  é um poderoso hidratante e antioxidante natural, extraído das sementes de uma árvore típica do Marrocos. O Shampoo Hidratante ReVitay Óleo de Argan deixa os cabelos nutridos e com extrabrilho.
- Elimina o frizz e sela as cutículas dos fios, que ficam com a aparência que você adora ao sair do salão de beleza.
- Sua fórmula é ZERO SAL
Sobre ReVitay
Seu cabelo acostumou com o shampoo? Deu vontade de Mudar? Então Mude!
ReVitay proporciona a deliciosa sensação do despertar para a vida. Você se sente renovada, com seus cabelos hidratados, nutridos, lavados e deliciosamente perfumados. E como os dias não são sempre iguais, você tem um ReVitay diferente para cada momento especial, principalmente quando dá aquela vontade de mudar.


Minha opinião sobre o produto: O produto é de ótima qualidade e realmente hidrata muito o cabelo, a embalagem é grande e dura bastante dependendo do comprimento do cabelo e quantas vezes é usado na semana, eu lavo os meus cabelos um dia sim e outro não. Simplesmente estou amando essa nova linha, ainda quero experimentar os outros dessa linha.

Embelleze, paixão pela vida!

Fonte: http://www.embelleze.com/produtos/revitay/shampoo-revitay-oleo-de-argan-300ml/




0 comentários: