Qual vídeo/vlog vocês querem no canal do youtube?

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Google Analytics

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de Análises Clínicas, formada em técnico em farmácia, técnico em química e atualmente maquiadora profissional, aquariana, 29 anos, adora escrever, adora livros, Potterhead.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 15 de novembro de 2014
Ola pessoal tudo bem com vocês?? Desculpa eu ter sumido mas como estou fazendo técnico em química é meio complicado eu entrar na internet e atualizar o blog, pois sempre tem trabalho e prova para fazer. Bom, hoje venho dar uma dica para quem usa exjade e também para todos os pacientes de talassemia major ou intermediária.
A dica de hoje é sobre o programa Bem estar na Novartis, o programa bem estar faz o acompanhamento dos pacientes com talassemia maior ou intermediária que fazem uso do medicamento Exjade, fazendo o cadastro eles mandam um imã de geladeira onde você faz o controle das bolsas de sangue transfundidas e da sua ferritna, mandam também um caderno chamado meu tratamento, onde você faz o acompanhamento do seu tratamento anotando dias de consulta, as bolsas transfundidas, os remédios que tens que tomar, sua ferritina, exames e essa semana me mandaram um copo mixer para preparar a medicação. Esse copo é próprio para o exjade, sua pá e de plástico, o copo é de plástico pois sabemos que não pode preparar o Exjade com colher de metal e nem em copo de metal (alumínio)
Deixarei neste post duas fotos: uma do copo e outra do caderno, deixarei também o telefone para vocês ligarem e se cadastrarem no programa. Se cadastrem e já peçam o copo, ele auxilia muito.

Beijos a todos e até a próxima

Copo do exjade

Copo

Caderno


Telefone da Novartis: 0800 888 3003 } (peçam o número de telefone do programa bem estar - é 0800 também)



1 comentários:

Suellen disse...

Olá.
Como consigo este copo pra preparar o exjade? Eu tomo o exjade