Qual vídeo/vlog vocês querem no canal do youtube?

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Google Analytics

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de Análises Clínicas, formada em técnico em farmácia, técnico em química e atualmente maquiadora profissional, aquariana, 29 anos, adora escrever, adora livros, Potterhead.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 24 de agosto de 2014

Olá pessoal, tudo bem com vocês?? Peço desculpas pela demora das postagens mas como falei pra vocês minhas aulas começaram e já tem duas provas marcadas e eu quase estou sem tempo para postar no blog e no youtube. Em breve postarei mais vídeos no canal do youtube e também mais postagens aqui no blog, tem muitas novidades para contar para vocês, e a próxima postagem em específica vai ser um pouco da historia da minha família com a ABRASTA e um agradecimento muito especial a uma pessoa muito querida minha, o meu tio.

Beijinhos e até a próxima

0 comentários: