Qual vídeo/vlog vocês querem no canal do youtube?

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Google Analytics

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de Análises Clínicas, formada em técnico em farmácia, técnico em química e atualmente maquiadora profissional, aquariana, 29 anos, adora escrever, adora livros, Potterhead.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 30 de junho de 2014
Ola pessoal e vamos para mais uma resenha, dessa vez o lip balm Smith's Rosebud Salve. Esse lip balm realmente é o melhor, o vaseline também é excelente, mas esse é o melhor. Recentemente criei uma parceria com a loja online Bora Colega Shop, tem o banner logo no canto do blog., como assisto vários tutorias de make no youtube sempre ouvi falar muito bem dessa loja e resolvi criar parceria. Recomendo alguns blogs onde tem tutorias de makes lindas, deixarei os links logo depois da resenha.
O lip balm Rosebud tem na loja Bora colega shopping, também deixarei o link depois da resenha.

Faz muito tempo que me perguntam sobre o famoso Rosebud Salve. Como vocês sabem, eu tenho os lábios super sensíveis e extremamente secos, o que me fez acumular uma pequena coleção de lip balms. Entre eles Vaseline, EOS, Nívea, Peppermint (em breve resenha) e o famoso Rosebud Salve. Confesso que quando comprei (já faz algum tempo) foi no impulso e pura e simplesmente porque todo mundo amava e idolatrava este “lip balm”. Eu enjôo rápido dos produtos e vivo querendo trocá-los para usar coisas novas, mas este virou o queridinho de todos os tempos!
Eu sempre quis testar este balm de tanto que ouvia falar dele. Mas não sei porquê nunca comprei, acabava dando prioridade para outros produtos. O Rosebud Salve não serve só para hidratar os lábios, mas pode ser usado também nas cutículas, assaduras, queimaduras, manchas … Esse lip balm não adiciona cor nos lábios e é super hidratante. Uso bem pouqinho, por isso essa latinha vai durar muito tempo. Tem um cheirinho bem gostoso e suave.
Uma das coisas que eu mais gosto desse produto é que ele não fica grudento nos lábios. Super recomendo para quem tem lábios secos ou está tomando Roacutan.
 Onde comprar? Claro, na bora colega shop (clique aqui) e custa R$38,00

O preço é bom, pois a latinha dura muitooo, mas também tem a opção de comprar kit com três latinhas, para isto (clique aqui), custa R$ 116,00.

Segue o link dos blogs que sigo sempre e sempre vejo os vídeos:

E ai, beleza? (Karen Bachini): http://eaibeleza.com/

Niina Secrets: http://niinasecrets.com.br/


Agora colocarei os links dos canais no youtube dos dois blogs citados acima

E ai, Beleza?: https://www.youtube.com/user/asukahp

Niina Secrets: https://www.youtube.com/user/NiinaSecrets



0 comentários: