Qual vídeo/vlog vocês querem no canal do youtube?

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Google Analytics

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de Análises Clínicas, formada em técnico em farmácia, técnico em química e atualmente maquiadora profissional, aquariana, 29 anos, adora escrever, adora livros, Potterhead.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 10 de novembro de 2013
Ola meninas e meninos, tudo bem com vocês?? Bom, comigo está tudo ótimo. 

HEMO  2013 chegando ao fim e qual foi minha experiencia?? 

Maravilhosaaaaa!! Simplesmente amei ter participado do hemo, ter participado dos simpósios de farmácia e talassemia, ter participado do 3º Fórum educacional da ABRASTA/ABRALE, ter participado de palestras excelentes. 

Foi maravilhoso ter conhecido pessoas como: Merula Steagall (minha heroína, minha guerreira), Cláudia Vellozo (minha heroína também), Silma Melo (meu anjo), Fernando Sabino, Eduardo Fróes, Juliano Fernandes, Dirceu Raposo, Melissa, Itaciara, Nina, Andréia...enfim...

Agora faço parte de duas equipes maravilhosas: ABRASTA e CAT (TALASSEMIA)

Em breve postarei todas as novidades deste congresso maravilhoso que participei e me emocionei muito.

Nunca esquecerei essa experiencia que vou levar comigo para sempre!!

Agradeço, primeiramente a DEUS por ter conhecido pessoas tão maravilhosas e agradeço a toda equipe ABRASTA, pelo apoio e por tudo, sem vocês minha vida hoje não teria sentido, sem vocês meus pais e familiares não teriam conseguido para mim um tratamento de qualidade. Agradeço também a Draª Silma Melo por ter dado a oportunidade de participar desse congresso maravilhoso, meu primeiro de muitos que virão pela frente.



Beijos e até mais

Fernanda Rebeque Rebello - Blog tudo sobre talassemia

0 comentários: