Qual vídeo/vlog vocês querem no canal do youtube?

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Google Analytics

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de Análises Clínicas, formada em técnico em farmácia, técnico em química e atualmente maquiadora profissional, aquariana, 29 anos, adora escrever, adora livros, Potterhead.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 9 de outubro de 2013
Ola pessoal, tudo bem com vocês??

Bom, eu estou bem, tirando a anciedade para a viajem...rsrsrs!! Faltam 29 dias e eu já comecei a fazer meu check list, minha mãe fica falando: "Calma, ainda tem muito tempo, pra que preparar tudo agora?? Você terá tempo de sobra para arrumar as coisas e comprar as coisas que você precisa levar."

Mas como não consigo deixar tudo pro final, resolvi comprar algumas coisinhas antes e deixar algumas já "no jeito".

Bom, minha check list consiste em:

Shampoo e condicionado (de preferência pequenos - 200 ml no máximo)
Desodorante pequeno
Um porta perfume com perfume (para 4 dias não precisa levar o vidro todo neh)
Escova de dente
Pasta de dente
Maquiagens em geral
Sabonete líquido (embalagem pequena - 150 ml)
Lenço (aqueles pack)
Sabonete líquido intimo
Sabonete para rosto
Creme Hidratante para o corpo
Creme para as mãos
Creme para o rosto
Medicamentos em Geral (Estomazil, epocler, sedalgina, minilax)
Medicamentos talassemia (desferal e apetrechos, ácido fólico, omeprazol, vitamina c, carbonato de cálcio, metformina e anlodipino)
Bombinha de Infusão (Desferal)
Roupas em geral
Sapatos
Note
Celular
Carregador
Óculos de Sol
Óculos de grau
Livros
Caderno para anotações


Essa é minha pequena check list, abreviei algumas coisas colocando em geral, pois não dá para especificar tudo aqui né??

Da Check list acima, o que eu já comprei foi:

- Shampoo e Condicionador
- Desodorante
- Sabonete Líquido
- Lenço
- Creme para as mãos
- Creme para o rosto
- Creme hidratante para o corpo
- Medicamentos talassemia
- Bombinha para infusão( que ganhei de doação)

Algumas coisas já estão organizadas, por exemplo , o Desferal e seus apetrechos como scalp, seringa, agulha, esparadrapo, gazes com álcool já estão organizados em sacos ziplock, menos o aparelho pois ainda vou usar até lá.

Logo postarei mais coisas...

Espero que gostem

Beijoos e até mais

Fernanda Rebeque Rebello - Blog Tudo sobre talassemia


0 comentários: